x Inspira Fenae 2020

DIA 1

DIA 2

O EVENTO

Começou o Talentos Fenae Apcef 2022!

O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e Apcef que tem como objetivo incentivar a produção de cultura dentro do universo dos empregados da Caixa. Para isso, aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos como forma de inspirar outras pessoas.

O concurso é estruturado em torno de quatro grandes temas, que são Artes Plásticas, Artes Visuais, Literatura e Música, os quais se desmembram em oito modalidades. Podem participar todos os empregados da Caixa que tenham cadastro no Mundo Caixa, mas apenas os associados às Apcefs concorrem à premiação. Saiba como funciona clicando aqui.

A Fenae e as Apcefs acreditam no poder transformador de uma comunidade que cria e aprecia a arte, permitindo aos indivíduos expressarem sua visão de mundo. E aí, topa participar conosco?

SUA PARTICIPAÇÃO NA REDE DO CONHECIMENTO GERA CUPONS PARA O SORTEIO.

CONFIRA AQUI
O REGULAMENTO

Com a Fenae e as Apcefs, você tem acesso a diversos benefícios. Tem cultura, esporte, lazer, bem-estar, educação, defesa do trabalhador e muito mais.

Baixe o app Viva Fenae Apcef e fique por dentro de tudo.