x Inspira Fenae 2020

DIA 1

DIA 2

O EVENTO

Começou o Talentos Fenae Apcef 2022!

O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e Apcef que tem como objetivo incentivar a produção de cultura dentro do universo dos empregados da Caixa. Para isso, aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos como forma de inspirar outras pessoas.

O concurso é estruturado em torno de quatro grandes temas, que são Artes Plásticas, Artes Visuais, Literatura e Música, os quais se desmembram em oito modalidades. Podem participar todos os empregados da Caixa que tenham cadastro no Mundo Caixa, mas apenas os associados às Apcefs concorrem à premiação. Saiba como funciona clicando aqui.

Há 13 anos o concurso vem revelando talentos e movimentando o cenário artístico do país. Iniciou em 2004 com o nome de Circuito Cultural e uma mecânica distinta da atual, tendo perdurado até 2013. Em 2016, após passar por uma grande reestruturação, o concurso voltou como Talentos. Ficou ainda mais abrangente e com uma mecânica mais simples, contando com menos categorias.

Outra grande novidade do Talentos é que o concurso passou a abarcar, desde 2016, o Música Fenae. Este evento, originalmente chamado Festival da Canção dos Empregados da Caixa (Fenec), promove, desde 1986, uma competição que integra compositores e intérpretes com o objetivo de estimular o crescimento e a divulgação de valores artísticos, assim como a descoberta de novos talentos.

A Fenae e as Apcefs acreditam no poder transformador de uma comunidade que cria e aprecia a arte, permitindo aos indivíduos expressarem sua visão de mundo. E aí, topa participar conosco?

As inscrições vão de 13 de junho até 04 de setembro. Não perca tempo e inscreva-se!

SUA PARTICIPAÇÃO NA REDE DO CONHECIMENTO GERA CUPONS PARA O SORTEIO.

CONFIRA AQUI
O REGULAMENTO

SUA ÁREA

Acesso exclusivo para associados participantes da Rede do Conhecimento
Para acessar basta informar seu login e senha do Mundo Caixa.

CPF:

Não tenho conta no Mundo Caixa

Com a Fenae e as Apcefs, você tem acesso a diversos benefícios. Tem cultura, esporte, lazer, bem-estar, educação, defesa do trabalhador e muito mais.

Baixe o app Viva Fenae Apcef e fique por dentro de tudo.